segunda-feira, 8 de junho de 2020

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RETOMA HOJE SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS NO MARANHÃO

A Assembleia Legislativa do Maranhão começa nesta segunda-feira (8), uma retomada gradual de atividades presenciais no Palácio Manuel Beckman. As sessões plenárias com a presença dos parlamentares estão previstas para ser reiniciadas no dia 16 de julho.
Assembleia Legislativa do Maranhão é renovada em mais de 50 ...
O retorno será gradual, e atendendo a uma série de regras sanitárias já definidas em resolução administrativa sobre o tema. O documento foi publicado em edição suplementar do Diário da Assembleia, na sexta-feira (5).
De acordo com o texto, o retorno às atividades legislativas se dará em três etapas e com adequações nos ambientes de trabalho, estabelecimento de novas rotinas de trabalho e monitoramento da saúde de quem precisar estar na sede do Legislativo.
Num primeiro momento, o acesso às dependências da Assembleia será restrito a deputados, servidores, estagiários e terceirizados imprescindíveis à manutenção de serviços.
Nesta segunda, a Casa voltou a funcionar com horário reduzido de expediente, das 8h às 14h. Por ora, o acesso às dependências do prédio estará restrito à entrada pela portaria principal, onde será realizada aferição de temperatura.
A segunda etapa ocorrerá no dia 15 de junho, com a autorização para que deputados e servidores voltem a acessar os gabinetes. A terceira etapa ocorrerá um dia depois, com a primeira sessão presencial após a suspensão em virtude da pandemia.
Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário