segunda-feira, 29 de junho de 2020

BETO DAS VILAS BOAS SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES DE RIBAMAR

Reunião contou com a presença de vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças

Beto das Vilas participa de encontro com pré-candidatos a vereador ...
Em reunião realizada no último sábado (27), na casa do vereador Paulo Alencar, no bairro São Benedito, o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas (Republicanos), promoveu o primeiro contato com membros do Partido Trabalhista Cristão (PTC).
Devido aos cuidados de prevenção ao coronavírus, o encontro que contou com uso de máscaras e álcool em gel, serviu também para orientar os filiados sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020 e apresentar o planejamento da pré-campanha para os meses seguintes.
Na ocasião, os pré-candidatos foram direcionados quanto às regras eleitorais e as possíveis mudanças no calendário do pleito. Ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois este é o momento de apresentação à comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, serem realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais.
Entusiasmado com o encontro, Beto das Vilas voltou a destacar a importância do diálogo, disse que vai buscar a união de lideranças e da sociedade civil organizada, para seguirem firmes e fortes, com a certeza da vitória nas urnas.
O pré-candidato a prefeito ressaltou que está totalmente confiante e disposto a lutar por dias melhores ao povo ribamarense.
Blog do Ligeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário