quarta-feira, 17 de junho de 2020

MESMO COM IMAGENS DA CÂMERA, SUSPEITO DA MORTE DE DIOGO CAMPOS SE ENTREGA NA SHPP, MAS NEGA O CRIME

Ayrton Campos Pestana, se apresentou, na noite desta terça-feira (16) na Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa, (SHPP), em São Luís. Ele estava acompanhado por um advogado e pelos pais e foi autuado em flagrante pelo assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho do ex-senador e ex-presidente José Sarney, ocorrido nesta terça-feira (16).
A polícia chegou até Ayrton através de imagens de câmeras de segurança que identificaram o veículo dirigido por ele nas proximidades da cena do crime.Em depoimento, após mandato de prisão cumprido, o jovem negou ser o autor do assassinato, ao delegado de plantão.
Ainda assim, Ayrton Campos foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas. O Fiat Argo dirigido por ele foi apreendido, levado para a sede da SHPP e será periciado ainda hoje. Porém, a arma usada pelo assassino ainda não foi encontrada.
As imagens abaixo mostram momentos antes do ocorrido. Diogo Campos, morto com um tiro no pescoço ontem, após uma briga de trânsito, deixa o prédio onde residia na Lagoa da Jansen, e quase colide com o Fiat Argo vermelho dirigido por Ayrton Campos. Após a discussão houve o disparo que culminou em morte.
Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário