quinta-feira, 4 de junho de 2020

HOJE É O DIA LIVRE DE IMPOSTOS NO BRASIL, VANTAJOSO COMO A BLACK FRIDAY NOS EUA

Iniciativa propõe que consumidores adquiram produtos e serviços sem pagar a carga tributária embutida. Dia Livre de Impostos brasileiro é tão vantajoso quanto a “Black Friday”, dos Estados Unidos


Hoje, quinta-feira, 4 de junho, será realizada mais uma edição do Dia Livre de Impostos, que se torna tão vantajoso quanto a (Black Friday), data importada dos EUA. Este movimento brasileiro traz descontos verdadeiramente incríveis – que, às vezes, chegam até 70% do valor dos produtos.

Esta Mega liquidação brasileira, busca conscientizar as pessoas sobre a alta carga tributária aqui do país, acontece todos os anos no mês de junho. Por conta da pandemia, as vendas serão potencializadas na internet, com preços imperdíveis em Eletrodomésticos, Eletrônicos, Telefonia e serviços.

Os descontos variam de acordo com a tributação de cada estado. Você pode conferir a lista completa de produtos e lojas participantes no site https://dialivredeimpostos.com.br/

Quanto pagamos de impostos por ano???

O Dia Livre de Impostos é visto como uma oportunidade de COMPRAR e gastar pouco. Mas, na realidade, a ideia é mostrar como funciona o pagamento de impostos no país.

Então, vale lembrar que o brasileiro trabalha cerca de 153 dias (5 meses) para pagar impostos. Isso de acordo com um estudo do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação).

Fonte: Observatório da Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário