terça-feira, 24 de novembro de 2020

VICE DE BRAIDE, PROFESSORA ESMÊNIA CANCELA AGENDA, POIS TESTOU POSITIVO PARA COVID-19

 A Profª Esmênia Miranda, candidata a vice-prefeita na chapa de Eduardo Braide (Podemos), testou positivo para a covid-19

O anúncio veio por meio das redes sociais na tarde desta terça-feira (24). Ela participaria hoje do debate no portal Imirante, a partir das 20h, com as candidatas a vice. O embate seria com Fabiana Villar, vice de Duarte Júnior (Republicanos).

Com o resultado positivo, Esmênia não poderá votar e nem participar da comemoração no próximo domingo (29), claro, caso Braide seja eleito prefeito de São Luís e ela vice-prefeita. 
Eduardo Braide também utilizou as redes sociais para fazer o comunicado. O candidato do Podemos também participaria de um debate nesta terça-feira (24) na TV Guará contra o adversário no segundo turno Duarte Júnior, que se recuperou recentemente da covid. Com a testagem positiva da vice, Braide resolveu suspender a agenda de campanha, incluindo a participação em debates enquanto não tiver um resultado sobre o seu estado de saúde, mesmo se sentindo bem.

Para esta semana estão previstos três debates, terça (24) na TV Guará, quarta (25) na TV Band e sexta (27) na TV Mirante. Os embates aconteceriam na reta final do processo eleitoral. A eleição neste segundo turno acontece no próximo domingo (29).

Por Eduardo Ericeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário