sexta-feira, 27 de novembro de 2020

IMATURO, DUARTE JÚNIOR DÁ MAIS UM MAL EXEMPLO PARA A POPULAÇÃO


O candidato do Republicanos a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, que segue atrás em todas as pesquisas divulgadas no 2º Turno, infelizmente, segue dando péssimos exemplos a população da capital maranhense.

Logo que retornou a campanha eleitoral, Duarte realizou uma caminhada na Rua Grande, mas já se aproximando do fim do evento, foi flagrado, ao lado de alguns correligionários, subindo e pulando em cima de um banco recém colocado na reforma que transformou a rua, feita na parceria entre a Prefeitura de São Luís e o IPHAN (reveja aqui).

Mas esse não foi o único péssimo exemplo que Duarte acabou passando neste 2º Turno das eleições.

O Blog recebeu um vídeo, onde Duarte aparece pendurado na porta de um ônibus em movimento e ainda segurando uma bandeira. Veja abaixo.
O que parece que Duarte não conseguiu entender é que está concorrendo ao cargo de prefeito da capital maranhense e, como tal, precisa dar exemplo aos ludovicenses, afinal como candidato ele acaba sendo espelho dos seus eleitores.

Se alguém quisesse repetir o gesto irresponsável de Duarte e sofresse um acidente, o candidato do Republicanos se sentiria culpado???

Se Duarte vencer o pleito e se transformar em prefeito, a população vai poder andar assim nos ônibus??? e/ou pular e depredar um bem público???

Lamentavelmente Duarte segue transmitindo péssimos exemplos e demonstrando que não está pronto e preparado para o importante cargo que almeja ganhar no dia 29 de novembro.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário