terça-feira, 3 de novembro de 2020

VEREADORA CONCITA PINTO MOSTRA SEU PRESTÍGIO DENTRO DOS BAIRROS DE SÃO LUÍS

No auge da sua campanha, a vereadora Concita Pinto, mais uma vez mostrou sua força e prestigio político dentro dos bairros de São Luís


Concita Pinto começou o final de semana com o motor ligado na alta, na sexta-feira (30) Concita foi recepcionada com uma mega reunião liderada por Renilson, Kenan, Regina, Gilson e Dona Dica lideranças que tem um vasto serviço prestado naquela comunidade o povo do Bairro de Fátima abraçou a campanha da vereadora.


Ainda na sexta-feira o “motor 2.0 turbo”da vereadora Concita Pinto partiu para o bairro do São Francisco ao lado das lideranças Sr. Mendes, Boca de Rã e Helen, atraiu várias pessoas que vieram agradecer à vereadora pelos serviços prestados para aquela comunidade a cada relato uma emoção.



No sábado(31) pela manhã Concita Pinto foi recepcionada pelo bairro Luiz Bacelar no Gapara com a liderança Manoel Seresteiro.


Ainda no Sábado foi a vez do bairro Caratatiua caminhar ao lado da vereadora Concita Pinto.


Domingo (01) intenso, novamente no bairro de Fátima, Concita Pinto foi recepcionada com uma mega caminhada acompanhada ao lado dos moradores sentiu o carinho daquelas pessoas.


Ainda no domingo, Concita Pinto sentiu o carinho do povo da zona rural uma belíssima recepção. Concita Pinto se comprometeu em levar o poder público e ações de melhorias e qualidade de vida para aquelas pessoas que cansaram de ser enganadas por alguns políticos.



Segunda-feira (2), feriado para muitos, mas para a vereadora foi dia de muito trabalho. Recebida pelos moradores da Cidade Operária na presença da liderança Paulinha e Marília Emília, Concita agradeceu cada um por ter dedicado o tempo do feriado para comparecer em sua reunião.



Pra finalizar o feriado, Concita Pinto visitou famílias amigas que pertencem ao seu grupo de trabalho e da família Concita Pinto


Concita Pinto, uma vereadora com uma desenvoltura que poucos têm, uma vereadora que tem um trabalho invejável que vale a pena votar, lembrando que Concita Pinto está apenas colhendo o que plantou em seu mandato, trabalho, trabalho e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário