terça-feira, 24 de novembro de 2020

EDUARDO BRAIDE SUSPENDE SUA AGENDA E MOSTRA A RESPONSABILIDADE QUE DUARTE JÚNIOR NÃO TEVE

A coordenação de campanha do candidato a Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) deu, nesta terça-feira (24), um exemplo correto de preocupação com a saúde pública.


Estava previsto para a noite de hoje um debate entre as candidatas a vice-prefeito, Esmênia Miranda (PSD) e Fabiana Villar (PL), respectivamente vices de Braide e Duarte Júnior (Republicanos). O evento seria promovido pelo portal Imirante e o jornal O Estado.

No entanto, Fabiana Villar, vice de Duarte, já havia enviado um comunicado informando que não iria participar do debate, sem explicar os motivos. Veja abaixo a Nota encaminhada.

“A candidata à vice-prefeita de São Luís, pela coligação Resgate o Amor pela ilha, Fabiana Vilar (PL) esclarece que desde o último fim de semana suspendeu os compromissos de campanha previstos. Confiante, que a força do povo irá vencer, conclama a todos os ludovicenses que no próximo domingo, 29, confirmem a libertação e amor por São Luís, votando 10. Duarte Jr e Fabiana Vilar juntos resolvendo e cuidando do maior bem da nossa capital, o nosso povo”, diz a nota.

Só que mais tarde, Esmênia Miranda, vice de Braide, informou e enviou o seu teste de Covid-19. O resultado, infelizmente, foi positivo. Veja abaixo.


A coordenação de campanha, de maneira acertada e responsável, informou que suspendeu não só a agenda de Esmênia, mas também a agenda de Eduardo Braide, que se submeteu a um teste para a Covid-19 e espera o resultado. O candidato do Podemos assegurou que o teste será publicizado.



A atitude demonstra responsabilidade e zelo pela saúde pública, bem como demonstra que apesar da eleição ser importante para São Luís, ela não pode estar a frente da vida dos ludovicenses.

Uma pena que nem todos pensam assim, mas o belo exemplo foi dado.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário