quarta-feira, 18 de novembro de 2020

RUBENS JÚNIOR "ENGOLE SAPO", ESQUECE A HONRA, E PREFERE BATER CONTINÊNCIA A FLÁVIO DINO APOIANDO DUARTE JR.

Apesar de mais jovem na política, o candidato do Pros a Prefeitura de São Luís, deputado estadual Yglesio Moyses, deu uma verdadeira lição de moral e respeito no candidato do PCdoB, Rubens Júnior.


Após ser chamado de bandido e ter o pai, Rubens Pereira, atacado pelo candidato do Republicanos, Duarte Júnior, o candidato do PCdoB, atendendo uma determinação de Flávio Dino, resolveu passar por cima de tudo isso, deixar de lado valores éticos e morais, e declarar apoio a Duarte Júnior (reveja).

A decisão, obviamente, deixou muitas pessoas espantada com a subserviência e que diminuiu o político e até mesmo o cidadão Rubens Júnior. No entanto, tentando se enganar ou enganar quem um dia acreditou na sua revolta defendendo a sua família, Rubens ainda disse que somente sarneysistas ressentidos e bolsonaristas mais ranzinzas reclamaram da sua vexatória decisão.

Só lembrando que o próprio Rubens, por diversas vezes, acusou o seu novo aliado, Duarte Júnior, de ser um dos candidatos apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Inclusive a confusão entre ambos, no 1º Turno, foi iniciada justamente por esse motivo.

No entanto, alguém, que ao contrário de Rubens Júnior e sua família, nunca se beneficiou politicamente do grupo Sarney e muito menos pode ser considerado um bolsonarista, o deputado Yglesio Moyses mostrou sua grandeza como cidadão e político, demonstrando consequentemente a pequenez do gesto de Rubens Júnior.

Veja abaixo a opinião sensata, equilibrada e madura de Yglesio diante do episódio e da decisão vassala de Rubens Júnior, que envergonhou não apenas sarneysistas e/ou bolsonaristas, mas qualquer pessoa, independente de ser político ou não, que possua amor próprio e por seus familiares.

 

Yglésio em uma coletiva nesta manhã, acaba de declarar apoio a favor da candidatura de Braide no 2º turno das eleições. 

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário