sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Vereadores requerem melhorias nos mercados e feiras de São Luís

Solicitações foram feitas para atender os moradores dos bairros Gapara, Divineia e Maracanã

Os vereadores da Câmara de São Luís vêm solicitando ao Poder Público melhorias e investimentos para ampliação dos serviços nos mercados e feiras da capital. Ao longo do mês de setembro, foram enviados diversos requerimentos com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços.

De autoria do vereador Marlon Botão (PSB), o requerimento 1086/21 solicitou a construção de um mercado no residencial Luiz Bacelar, no Gapara. Com a iniciativa, além da população dispor de melhor estrutura para comercialização dos alimentos, haveria ainda a geração de renda e fomento da economia local.

O vereador Marquinhos (DEM), por meio do requerimento 895/21, solicitou à Prefeitura de São Luís o reconhecimento municipal da Feira do Mangueirão, no bairro da Divineia. O objetivo, segundo a solicitação, é garantir uma infraestrutura de qualidade, uma vez que o espaço mantém, direta ou indiretamente, cerca de mil trabalhadores, gerando renda para quase três mil pessoas.

Já o requerimento 1459/21, do vereador Ribeiro Neto (PMN), solicitou à gestão municipal, a implantação de uma feira na Estrada da Vitória, no Residencial Vila Maranhão, Maracanã. De acordo com a solicitação, os moradores reivindicam constantemente o serviço, uma vez que a região não dispõe de nada parecido por perto, e uma feira seria de extrema importância para a região.

(Câmara de SLZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário