sábado, 2 de outubro de 2021

Ações da prefeitura de São Luís recebem destaque do Deputado Wellington parabenizando a gestão de Eduardo Braide

Durante a sessão plenária desta quinta – feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para destacar as ações do prefeito Eduardo Braide a frente da Prefeitura de São Luís em apenas 9 meses de gestão. O parlamentar elogiou os programas implantados pela prefeitura como o “escola nova”, o “asfalto novo”, reforma de postos de saúde, a condução dos trabalhos na campanha de vacinação e diversas outras melhorias realizadas pela prefeitura em São Luís.

Em seu pronunciamento, Wellington citou algumas das obras realizadas pela prefeitura de São Luís para beneficiar a população e se colocou à disposição para auxiliar o prefeito Eduardo Braide no que for preciso para melhoria da qualidade de vida dos ludovicenses.

“Em apenas 9 meses, o prefeito Eduardo Braide tem realizado um excelente trabalho a frente da Prefeitura de São Luís. Basta andar nas ruas para verificar isso. São dezenas de postos de saúde reformados, diversas ruas e bairros que antes eram esquecidos agora estão recebendo pavimentação e melhorias, novos ônibus nas ruas, implantação da linha “rapidão” e várias escolas estão sendo reformadas através do programa “escola nova”. Além disso, a Prefeitura de São Luís tem dado exemplo para o Brasil na campanha de vacinação que já está aplicando a terceira dose em idosos e profissionais da saúde em São Luís, bem como a realização da reforma de vários postos de ajude, a exemplo do bairro Janaína, que foi uma solicitação do nosso gabinete. São inúmeras as melhorias realizadas na qualidade de vida da população ludovicense em apenas nove meses e, por isso, parabenizo o trabalho realizado pelo prefeito Eduardo Braide e me coloco a disposição para ajudá-lo no que for preciso. Muito já foi feito e tenho certeza que a Prefeitura ainda fará muito mais por São Luís”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário