sexta-feira, 9 de outubro de 2020

TIRANIA: FLÁVIO DINO BLOQUEIA O SALÁRIO DE SERVIDORES NÃO RECADASTRADOS EM PLENA PANDEMIA

O governador Flávio Dino (PC do B) cometeu mais um ato de pura maldade contra funcionários públicos estaduais. Em plena pandemia do novo coronavírus, o comunista deu continuidade ao recadastramento de servidores, que resultou na retenção dos pagamentos daqueles que não realizaram o procedimento ou deixaram de apresentar alguma documentação.


Um leitor do blog OEstado relatou a situação e desabafou ao revelar ter sido uma das vítimas da perversidade. Ele não escondeu sua revolta com a atitude insensível do governante. “Esse governador é um tirano! Veja o que ele fez com alguns funcionários que não se recadastraram ou deixaram de fornecer algum documento. A maldade foi tão grande que bloqueou o pagamento”, denunciou.

Desesperado, o servidor disse que ele e os demais colegas atingidos pela cruel medida estão passando necessidades com suas famílias em razão do bloqueio das suas remunerações. “O que ganhamos é tão pouco e ainda teremos que esperar 15 dias para receber. E o que vamos comer?, perguntou. “Esse miserável não presta. A Justiça de Deus tarda, mas não falha. Um dia ele paga!”, rogou.

OEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário