quarta-feira, 28 de outubro de 2020

DESESPERADOS, APOIADORES DE DUARTE JÚNIOR ATACAM YGLÉSIO NAS REDES SOCIAIS

O candidato a prefeito de São Luís, mais uma vez protagoniza atitudes duvidosas na campanha municipal de 2020. Em ato de desespero por estar sendo confrontado pelo adversário Yglésio Moyses do PROS, em suas propostas ‘imorais’, o ‘ex-vendedor’ de chip da Rua Grande, partiram para o ataque, ele e seus apoiadores do sub mundo!

Como já é prática corriqueira, Duarte e alguns apoiadores e seguidores agredirem explicitamente Yglésio nas redes sociais. Em uma das postagens no Instagram, um perfil com o nome Paulo Sena fez comentários com palavras de ‘baixão calão’ direcionado ao seu concorrente. 

Curioso é que os ataques ocorrem no mesmo dia em que Duarte foi à tribuna para se fazer de vítima de perseguição, de baixaria, de sabotagem, o que é bem a cara do candidato, querer sempre pousar de coitadinho.

Para quem não lembra dos tantos áudios que vazaram de Duarte em grupos de funcionários do Procon, ordenando ataques a blogueiros e políticos, e também dos perfis fakes criados por pessoas próximas com o objetivo de espalhar factoides ou de tentar desestabilizar seus oponentes todas às vezes em que se vê acuado com suas manobras fracassadas. 

E assim, a máscara do "Choquitox" vem caindo para a população de São Luís.

Aguardemos a proxima empreitada do grupo aliado dele de FAKE NEWS.....

O blog deixa aqui o espaço para o candidato se  manifestar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário