sexta-feira, 30 de outubro de 2020

DUARTE JR, O "FILHO DO POVO" É UM CARIOCA DA GEMA BEM NUTRIDO QUE FINGE SER UM CORDEIRINHO

A biografia do deputado estadual em primeiro mandato, Hildelis Silva Duarte Junior, mais conhecido como Duarte Júnior (PRB) e nascido em 1986, no Rio de Janeiro, mostra o perfil de uma pessoa bem-nutrida, em vez do popular ‘filho do povo’ que forçadamente ele tenta se vender nesta campanha para a Prefeitura de São Luís.

Só de boa nas lagoas e agora diz que é filho do povo


Mas existem alguns trechos dessa falsa vida de pobre que o carioca da ‘gema’, retornando a São Luís aos cinco anos, quer esquecer: Nos anos 90, Duarte Júnior encarnou o palhaço “Shoktox” no programa infantil apresentado por sua irmã na TV maranhense (“Bianca & Cia.”). Alguém de periferia tem programa de televisão?

Crente que o povo é besta


Nada de pé no chão que quer ser como ‘ex-vendedor de chiclete’. Levou a vida de um garoto classe média: estudou em escolas e universidades privadas, pouco comum para alguém de periferia.

Teve também um carreirismo na vida pública digno de burocratas, exercendo vários cargos na administração pública. Na Prefeitura de São Luís (2013), foi chefe de assessoria jurídica do Hospital Municipal Djalma Marques; e entre 2013 e 2014, foi assessor jurídico da Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (gestão de Edivaldo Holanda Jr). 

No Governo do Maranhão, em 2015, ele assumiu a presidência do Procon/Viva, onde permaneceu até março de 2018 (em seu lugar, assumiu a advogada Karen Barros, sua noiva, exonerada do cargo em setembro de 2019). Foi graças ao uso da máquina administrativa que Duarte chegou ao mandato de deputado e por pouco não foi cassado pelo TRE-MA.

Não adianta usar máscaras, pois elas sempre caem um dia! A Bíblia mesmo fala em Marcos 4:22 - "Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia." Não se deixem enganar! 

Fonte: Blog César Bello

3 comentários:

  1. Pense um homem assumir nossa Prefeitura de São Luís, será um desastre em suas mãos

    ResponderExcluir
  2. E vc fazendo essa queimaçao toda, qual seu candidato? Quem é esse anjo enviado do céu. Ou será que ta recebendo pra falar mal ?

    ResponderExcluir