quarta-feira, 21 de outubro de 2020

GENTE COMO A GENTE! EM DEBATE, JEISAEL MARX MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM SÃO LUÍS

Nesta terça-feira (20), foi realizado o debate promovido pelo Imirante/O Estado. Durante o evento, Jeisael ganhou destaque por apresentar preparo e boas propostas para várias áreas.

Enquanto os candidatos estavam preocupados em atacar um aos outros, o candidato da Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, mostrou que está preparado para assumir a gestão de São Luís, e que está realmente preocupado em resolver os problemas da cidade, com ideias viáveis para governar.

No primeiro bloco, o jornalista voltou a destacar sobre a implantação de subprefeituras em São Luís, que terão, cada uma, a sua Patrulha de Asfalto para dar respostas mais rápidas aos problemas de buracos nos bairros. Além de implantar um Laboratório Móvel de testagem de asfalto para garantir a qualidade do produto e do serviço nas ruas de São Luís.

“Através das Subprefeituras, com as Patrulhas de Asfalto e com a usina própria da prefeitura, nós vamos dar repostas rápidas no que diz respeito aos problemas de buracos em São Luís”, destacou Jeisael.

Quando foi questionado sobre a mobilidade urbana, Jeisael pontuou uma questão que muito esquecem: os portadores de necessidades especiais. Na capital, essas pessoas passam grandes dificuldades, pois não temos calçadas adaptadas e até mesmo os ônibus que possuem os elevadores para pessoas com necessidades especiais vivem quebrados, prejudicando o transporte desses cidadãos.

“Nós temos a lei de muros e calçadas que ninguém cumpre. A gente tem calçadas que não permitem as pessoas com dificuldade caminhar. A cidade é malvada para essas pessoas”, pontuou Jeisael.

Sem direito a tempo no horário eleitoral, Jeisael terminou o debate fazendo uma reflexão sobre a injustiça durante as eleições. Desempregado por causa da lei eleitoral, Jeisael está concorrendo com outros 6 (seis) candidatos que continuam usufruindo dos benefícios dos cargos de deputados.

“Infelizmente, estão levando para o horário eleitoral um concurso de mentira. A cada eleição tem mais mentiras. Quem não se lembra do VLT, de propaganda de escola em tempo integral, ônibus com wi-fi? Nós vamos fazer o que é possível fazer”, comentou Jeisael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário