quinta-feira, 22 de outubro de 2020

O ARRASTÃO DO 65 NA ZONA RURAL CONTAGIOU OS BAIRROS RIO DOS CACHORROS E ESTIVA


CAFÉ NO RIO DOS CACHORROS 

Os compromissos de campanha da turma do 65 começaram cedo nesta quinta-feira (22). Sob o comando do vereador Honorato Fernandes(PT), vice na chapa encabeçada por Rubens Jr , a comitiva visitou a localidade Rio dos Cachorros, atendendo convite da líder comunitária Máxima, que cedeu sua residência para um café da manhã. 

Na oportunidade, várias lideranças participaram do encontro, entre elas, o padre Sérgio, Roberto,  Rosinete, Célia, Ana Lúcia, Rosana e Daniel da Vila Maranhão, todos com forte atuação na zona rural. 

Inúmeros temas fizeram parte da pauta, tais como, Plano Diretor, Criação da Reserva Extrativista Tauá Mirim, de um hospital e de uma unidade do Corpo de Bombeiros, além de uma praça e a disponibilidade de um pediatra no posto de saúde, que funciona precariamente. Em sua fala, Honorato aproveitou para esmiuçar um pouco do trabalho dele e de Rubens em prol dos menos favorecidos e expor o plano de governo para a região.

ESTIVA EM FESTA

Ao lado dos candidatos ao Legislativo Municipal, Creuzamar de Pinho, Zenir e a professora Mary Ferreira , o vereador Honorato Fernandes (PT), vice de Rubens Jr (PCdoB), comandando o arrastão do 65, na Estiva, zona rural da Grande São Luís. Como sempre, Honorato esbanja simpatia, atraindo a atenção e carinho dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário