segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O início avassalador de Edivaldo


Por Jorge Aragão

É bem verdade que a campanha eleitoral será bem mais curta, durará apenas 45 dias, mas os cinco primeiros dias de campanha de Edivaldo foram surpreendentes e avassalador.
Em cinco dias, Edivaldo já realizou quatro grandes caminhadas – Rua Grande, Vicente Fialho, Areinha e Coroadinho – e uma mega carreata pela Região Itaqui-Bacanga.
Além da quantidade de pessoas, o que também impressionou foi a decisão de Edivaldo de manter o corpo a corpo com o eleitor, algo que Edivaldo sempre fez, desde quando disputou a sua primeira eleição para vereador.
Apesar do corpo a corpo ser uma característica marcante de Edivaldo, imaginou-se que pelos números apresentados nas pesquisas com relação a sua rejeição, que apesar de ter diminuído bastante, ainda segue alto, ele poderia evitar o contato direto com o eleitor.
Apostando no seu carisma e na sua sinceridade para explicar a sua primeira gestão, erros e acertos, Edivaldo mostrou que seguirá fiel as suas características e olhará o eleitor no olho e frente a frente.
Isso sem falar que, mesmo tem sido alvo de uma “fábrica de factoides”, o ritmo da campanha de Edivaldo não diminuiu e nem mudou o foco. Edivaldo segue com sua estratégia e verdadeiramente fazendo uma campanha digna e limpa.
Indiscutivelmente foi um início avassalador, tanto que alguns, mais otimistas é claro, já falam até em vitória no 1º Turno das eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário