sábado, 20 de agosto de 2016

Edivaldo Jr. testa popularidade na Areinha



Por Gilberto Léda

Acostumado ao corpo-a-corpo eleitoral desde quando foi eleito vereador em 2004, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na tarde desta sexta-feira (19) de mais uma caminhada. Desta vez a jornada política aconteceu no bairro da Areinha, onde reuniu uma multidão de moradores e militantes que foram ver e falar com Edivaldo.
“Gosto de olhar nos olhos das pessoas, saber como elas estão vivendo. Foi assim que me elegi vereador, deputado federal e prefeito, ouvindo a população. Sou grato pela confiança dos moradores da Areinha que acreditam que podemos transformar ainda mais a vida deles. Muito obrigado pelo carinho”, disse o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente”, Edivaldo.
Sempre ao lado do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), o candidato à reeleição Edivaldo experimentou sua popularidade. Pelas ruas que a caminhada “Todos com Edivaldo” passava as pessoas saíam de suas casas para tirarem selfies dos celulares, abraçá-lo, beijá-lo, conversar e tirar dúvidassobre o seu projeto de reeleição e das melhorias que ainda podem ser feitas no bairro.
“Ele (Edivaldo) não se esconde do povo, sempre foi assim. Inclusive, vem aqui não apenas no período eleitoral. Acompanha as obras, escuta a população. Vim para abraçá-lo e desejar vitória nesta eleição, que tenho certeza vai acontecer no dia 2 de outubro”, enfatizou o moradora da Avenida 1, Bárbara Regina, 41 anos.
Na área da Areinha, o prefeito Edivaldo realiza um pacote de obras de obras de urbanização que contempla 27 ruas e avenidas, que incluem drenagem superficial, com construção de 5 quilômetros de calçadas, meios-fios e sarjetas. Mais de 90% dos serviços já foram concluídos.
A caminhada “Todos com Edivaldo” dacoligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) passará neste sábado (20) no bairro do Coroadinho, na Vila São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário