segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Luis Fernando declara apoio a Edivaldo em São Luís


Por Jorge Aragão

Conhecido como um dos melhores gestores do Maranhão e um dos poucos bons nomes do PSDB do Maranhão, Luís Fernando Silva, favoritíssimo a ganhar a eleição em São José de Ribamar declarou, espontaneamente, apoio a Edivaldo Júnior (PDT) na disputa pela Prefeitura de São Luís.
“Eu quero ver a ilha de São Luís melhor e por esse motivo apoio em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Entre os candidatos é aquele que está perto da verdade é um homem de Deus e que está conseguindo vencer as dificuldades”, afirmou em discurso Luis Fernando.
O curioso é que Luis Fernando pertence ao PSDB, partido que apoia e indicou o candidato a vice-prefeito na chapa de Eliziane Gama (PPS), mas mesmo assim Lus Fernando entende que o melhor para a capital maranhense é a reeleição de Edivaldo.
Em seu discurso, Luis Fernando também deixou claro que buscará a Metropolização da Ilha de São Luís e que tendo um prefeito aliado e capacitado como Edivaldo, o caminho será menos árduo.
Se Eliziane Gama tem dentro do PSDB o apoio do ex-prefeito João Castelo, responsável pela indicação do vereador José Joaquim como vice de Eliziane, Edivaldo Júnior terá no PSDB do Maranhão o apoio de Luis Fernando.
Na balança política é indiscutivelmente melhor ter o apoio de um gestor probo e competente como Luis Fernando, do que de um gestor que deixou a desejar e não deixou saudades como João Castelo, chamado à época pela própria Eliziane de Caostelo.
E como ambos os candidatos são evangélicos, devem conhecer o provérbio bíblico: “Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos tolos sofre aflição”, que traduzido virou um ditado popular: “Me diga com quem andas e te direi quem és”.
Simples assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário