sábado, 27 de agosto de 2016

Multidão recepciona Edivaldo Jr. na Cidade Operária


Por Gilberto Léda

Uma multidão de moradores e lideranças comunitárias da Cidade Operária caminharam, na manhã deste sábado (27), com o prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo de Holanda Junior (PDT) e o seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB). Quem também prestigiou o evento de campanha foi o presidente nacional do PDT, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
Charanga, bandeiras coloridas e a animação dos participantes fizeram a festa em mais um bairro de São Luís. Cercado por dezenas de populares, simpatizantes e candidatos a vereador da coligação “Pra Seguir em Frente”, Edivaldo se deslocava, de um lado a outro da rua, para abraçar e conversar com os moradores que, por sua vez, o acenavam pedindo-lhe que fosse até à porta de casa para agradecer pelas melhorias do bairro.
“Muito me honra a presença do presidente do meu partido, Carlos Lupi. São essas manifestações de apoio e dos moradores da Cidade Operária é que me incentivam a seguir em frente. Nessas caminhadas é que sinto o reconhecimento da população pelo trabalho que temos realizado. Tenham certeza, vamos fazer muito mais!”, enfatizou Edivaldo ao lado acompanhado do presidente Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha.
Para o presidente do PDT, Carlos Lupi, o candidato à reeleição Edivaldo tem provado que se trata de um político competente, trabalhador e, acima de tudo, de honestidade com as coisas públicas. “E mais: vamos gastar sola de sapato, porque sua campanha está crescendo, tomando conta das ruas de São Luís. Vamos ganhar No primeiro turno”, pediu confiante o ex-ministro a todos os militantes.
Por volta das 9h, quando iniciou a concentração, na Unidade 203 – perto Loja Segunda Pely – os moradores que chegavam, logo se animavam quando a Charanga 12 começou a entoar marchinhas de Carnaval. Os músicos que fazem parte da banda são: Cidnei (trombone), Alexandre (trompete), Hadson Bombom do Sax (saxofone) e os percussionistas Marcos, Rogério, Paulo, Eduardo e Robson.
“Está sendo diferente participar de uma caminhada de campanha política tão animada. E, ao mesmo, tempo poder agradecer pelos avanços que ele realizou aqui na Cidade Operária e áreas próximas do bairro”, destacou o líder comunitário Pedro Câmara.
Neste domingo (28), a coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), promove uma carreta que sairá às 9h, da praça Maria Aragão. No local também estará previsto a adesivação de carros e veículos dos eleitores, simpatizantes e militantes do candidato à reeleição Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário