quarta-feira, 25 de março de 2015

VERGONHA, EDUCAÇÃO DA CAPITAL PIOR QUE A DO INTERIOR DO ESTADO!

Por: Ilha Rebelde
Jardim Darcy Ribeiro(floresta)

Iremos falar sobre um, descaso para com o futuro da nossa nação, nossas crianças. Onde uma escola do município da nossa grande capital que fica localizada na Avenida dos africanos-Sacavém, o jardim Darcy Ribeiro que tem acesso pelo pátio do posto de saúde Carlos macieira detrás do ensino fundamental Darcy Ribeiro.
O Jardim encontra-se sem segurança desde o ano passado por isso está sendo roubado diariamente, ou seja, roubando o nosso próprio patrimônio, e o gestor da SEMED o Dr. Geraldo Castro não toma as devidas providências, e mediante esta situação as aulas não foram Iniciadas no ano letivo de 2015.
E o inicio das aulas que não foram iniciadas, foi só o começo, a escola não tem a mínima estrutura para dar um aprendizado de qualidade ou ao menos um regular, é até uma vergonha para a capital, pois, se formos a qualquer outra cidade do interior do estado podemos encontrar escolas com muito mais estrutura e capacidade do que a escola de ensino fundamental Darcy Ribeiro que se encontra na "capital".
Bebedouro!
Pais de alunos matriculados na escola nos procuraram para denunciar essa grande irregularidade, pois foram até a secretária de educação do município e não tiveram resposta do mesmo, e por isso mesmo ficou.
A estrutura é tão péssima que os alunos eram forçados a consumir a agua de uma cisterna(que está mais para força), porque não tinham outro meio de distribuição de agua potável. Sem falar de sua péssima estrutura, que como podemos ver nas fotos, estão totalmente sucateadas, as paredes cheias de pichações o telhado da quadra totalmente destruído as grades e telas de proteção totalmente acabadas e o jardim que está mais para floresta totalmente sem cuidado, sem ter a mínima condição de praticar esportes.
O certo é que o prédio em vez de servir as nossas crianças, está servindo para ponto de consumo de drogas um total paradoxo do que deveria acontecer e então secretário de educação, quais serão as medidas tomadas para que essa realidade seja totalmente mudada?

E VOCÊ PREFEITO EDIVALDO HOLANDA O QUE PRETENDE FAZER MEDIANTE ESSA SITUAÇÃO?


NÃO SOMOS APENAS NOS QUE ESTAMOS SENDO ROUBADOS, MAIS SIM A PREFEITURA DO MUNICÍPIO, QUE É A RESPONSÁVEL POR PRESTAR SERVIÇOS A POPULAÇÃO!

 E AQUI DEIXAMOS A NOSSA INDIGNAÇÃO, ONDE ESTÁ O RESPEITO PARA COM O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO?


Área desportiva e de lazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário