terça-feira, 23 de agosto de 2022

Vereadores fazem novos pedidos de asfaltamento e drenagem para São Luís

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou, na sessão ordinária desta terça-feira, 23, requerimentos e indicações solicitando aos poderes executivos municipal e estadual serviços de pavimentação asfáltica e drenagem em toda a capital. 

O vereador Ribeiro Neto (Patriota) solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio do requerimento nº 024/22, a revitalização asfáltica da Rua da Paz, no bairro Tibiri. “Os moradores que circulam pelo logradouro pleiteiam a realização do serviço devido à grande quantidade de buracos, poeira e lama no local, o que tem dificultado o acesso e deslocamento de veículos, ambulâncias, transporte coletivo e dos próprios transeuntes”, disse.

Já a vereadora Rosana da Saúde (Republicanos) pediu ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), por meio do requerimento nº 133/22, que sejam realizados os serviços de recapeamento asfáltico e manutenção do sistema de escoamento de esgoto na rua Cleonice Pires, localizada no São Cristóvão. 

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) requereu junto à Semosp a aplicação de asfalto e recapeamento nas ruas 12 do Engenho, São Luís e na travessa Feliz, todas localizadas no bairro São Cristóvão. 

Por meio do requerimento nº 388/22, os co-vereadores do Coletivo Nós (PT) solicitaram à Semosp a recuperação e pavimentação asfáltica de trecho da Rua 3, localizada no bairro Vila América, próximo a Igreja Batista Pentecostal.

O Coletivo Nós também solicitou que fosse enviada uma indicação ao governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), pedindo a aplicação de pavimentação asfáltica e drenagem na travessa Santiago, bairro Tajaçuaba. 

O vereador Marlon Botão (PSB) solicitou o envio do requerimento nº 479/22, pedindo a realização de serviços de revestimento primário na Terceira Travessa Fé em Deus, no Maracanã.  

Por fim, o vereador Zeca Medeiros (Patriota) pediu que fosse enviado um requerimento à prefeitura de São Luís, com cópia à Semosp, solicitando os serviços da operação Tapa-Buracos nas ruas 9 e São João, no Vinhais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário