segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Candidato a deputado estadual, Osmar é recebido por multidão em São Francisco do Maranhão

Em ritmo intenso de campanha, o candidato a deputado estadual Osmar Filho (PSDB) foi recebido por uma multidão na noite de sábado (27) no município de São Francisco do Maranhão. Acompanhado por Manoel Bezerra, liderança política da região, candidato a prefeito na eleição de 2020 com expressiva votação, o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís falou da sua trajetória política e da esperança em dias melhores para o Maranhão. “Em São Luís tenho uma trajetória, que acabou se projetando para todo o Maranhão e hoje, temos este desafio de representar o povo de todo o estado na Assembleia Legislativa”, falou.




Conhecido por uma atuação ativa no Legislativo Municipal da capital maranhense em favor de melhorias para a cidade e mais oportunidades para a população, o pedetista garantiu que fará o mesmo pelos municípios e pelo estado como um todo. “Vou lutar todos os dias na Assembleia Legislativa e junto com o próximo governador do estado, vamos colocar o Maranhão em primeiro lugar”, concluiu.

O dia do candidato começou em Caxias, onde participou de uma reunião com lideranças locais, a convite da ex-prefeita de São João do Soter, Luiza Rocha e, concedeu entrevista na Veneza FM, a Nonato Santos, uma referência na Comunicação da região. “Na condição de representante do povo, entendo que a gente tem de estar de braços abertos para toda a sociedade”, falou Osmar, ressaltando que atua em todas as frentes, como cultura, esporte, educação e saúde.

Antes de seguir para São Francisco do Maranhão, Osmar Filho ainda participou de um almoço com lideranças em Timon. Ele reforçou a importância de ter no Governo do Maranhão um parceiro, citando o candidato ao cargo pela coligação, o senador Weverton.


Cohatrac

Neste domingo (28), o pedetista esteve no Cohatrac, em São Luís, onde participou de uma celebração organizado pela vereadora Silvana Noely (PTB) pelos 44 anos do bairro, completados no dia 27 de julho. “O Cohatrac é um bairro pelo qual tenho muito carinho, onde passei metade da minha infância e adolescência e, para o qual tenho voltado ações na Câmara Municipal”, declarou Osmar, parabenizando aos moradores pelo aniversário e à vereadora pela iniciativa de promover a festa, que teve como atração principal o cantor Mumuzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário