sábado, 20 de agosto de 2022

Neste domingo (21) acontece a corrida solidária em favor de motoboy que teve pescoço cortado por linha com cerol na Litorânea

Com saída prevista para às 6:30 na Reserva do Itapiracó, acontece neste domingo(21), a Corrida Solidária em favor do motoboy João Soares. A vítima sofreu um acidente gravíssimo quando trabalhava, e por muito pouco não teve o pescoço decepado por uma linha de cerol, fato que tem sido corriqueiro em São Luís e precisa de uma maior atenção por parte das autoridades.


Sensível com as dificuldades que vem atravessando pela impossibilidade de trabalhar, amigos como Renato Cruz e grupos de corredores da Atletus , Amigos da corrida, Renners, CTP3 e Loucos por corrida da corrida* resolveram fazer a ação objetivando angariar fundos. A concentração será as 6h, e o percurso total será de 7km, que irá passar pela Avenida São Luís Rei de França, entrando pela churrascaria Barriga Verde em direção ao Sol e Mar retornando para o ponto de origem.

Além de doar alimentos não perecíveis, que estará sendo arrecadado durante todo o evento, quem preferir também poderá fazer Pix: 98/987160560 em nome de Joao Soares da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário