domingo, 5 de setembro de 2021

“Um benefício que chega em boa hora”, diz Osmar Filho em assinatura de convênio para construção de Matadouro Público em Cajari

Distante 217 km da capital maranhense, a cidade de Cajari ganhará um matadouro em breve. Isso porque foi formalizado na tarde desta sexta-feira (03), o convênio entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e a Prefeitura do município.

O ato aconteceu na sede da Companhia, e contou com a presença da gestora cajariense, Dra. Maria Félix, o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), do deputado federal Pedro Lucas Fernandes e do superintendente da Codevasf, Celso Dias.

O novo benefício é fruto de emenda parlamentar do deputado por meio de articulação do vereador pedetista. Para Osmar, a obra oferecerá desenvolvimento para a cidade, em prol de uma cadeia alimentícia salutar pra toda população.

“Mais desenvolvimento para Cajari. A assinatura de convênio entre a Prefeitura de Cajari e a Codevasf para a construção do Matadouro Público Municipal, que será viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado federal é mais um benefício que chega em boa hora pra a população do município. Sem dúvida, o novo matadouro contribuirá para uma cadeia de alimentos mais higiênica, saudável e para a geração de emprego e renda em Cajari”, ressaltou.


Fernandes celebrou a oportunidade em contribuir com o município e destacou a geração de emprego e renda.

“Que alegria poder ajudar a levar uma conquista para Cajari. Assinamos o convênio com a Codevasf, para a construção de matadouro público municipal, com recurso de emenda nossa. Um benefício que vai garantir mais segurança, desenvolvimento e geração de emprego e renda para a cidade”, disse.

Em suas redes sociais, a prefeita comemorou a conquista.

“Agora Cajari terá um matadouro de qualidade. Obrigado ao deputado por não medir esforços e nos ajudar com esse feito, e ao vereador Osmar por intermediar esse benefício para a nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário