quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Dr. Gutemberg prestigia eleição para Associação do Bairro Maria Aragão

Com atuação de destaque no Residencial Maria Aragão, o vereador Dr. Gutemberg prestigiou a eleição para a diretoria da associação do bairro. No último fim de semana, os moradores reelegeram Isael Costa Leite, líder comunitário e comerciante, para presidente da Associação, e Jedida Amorim Pereira, como vice-presidente, para um mandato de mais 4 anos.

No ano passado, após solicitação do Dr. Gutemberg, o asfalto chegou ao Residencial Maria Aragão e o bairro virou um canteiro de obras, recebendo outras melhorias. Isael Costa Leite, presidente da Associação, lembrou as ações do vereador. “O asfalto era um sonho antigo dos moradores. E foi com os esforços do Dr. Gutemberg, ainda na gestão municipal anterior, que o asfalto chegou em nossa comunidade.  O Dr. Gutemberg é um vereador muito atuante aqui. Além das melhorias de infraestrutura, ele apoia ações de saúde, eventos para a comunidade e ações sociais no bairro, como a distribuição de peixes e cestas básicas”, afirma Leite.

Dr. Gutemberg parabenizou a reeleição da diretoria e lembrou que o trabalho vai continuar, buscando mais benefícios para a comunidade.

“Parabenizo os amigos, Isael Leite e Jedida Amorim pela reeleição. Eles são líderes presentes e sempre atentos às necessidades dos moradores do Residencial Aragão. E com a liderança do Leite e da Jedida, o nosso trabalho vai continuar. Estamos trabalhando para que o Residencial Maria Aragão seja um bairro modelo. Vamos continuar nossa luta pela comunidade”, destacou Dr. Gutemberg.

O Residencial Maria Aragão tem 12 anos de criação e abriga cerca de 450 famílias. O bairro é formado por 17 ruas e duas Avenidas principais: Av. Boa Vista e Av. Belo Horizonte.

Por O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário