sábado, 20 de fevereiro de 2021

SOLICITAÇÃO DE OSMAR FILHO PARA VILA EMBRATEL É ATENDIDA PELA SEMOSP

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) esteve nesta segunda-feira (15) na Vila Embratel, na região do Itaqui-Bacanga, para avaliar ruas, travessas e avenidas que necessitam de reparos urgentes. A visita é uma resposta do prefeito Eduardo Braide (Podemos) a uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), atendendo reivindicação dos moradores e comerciantes do bairro.

Entre as vias do bairro avaliadas estão as ruas da Felicidade, João Figueiredo, 06 de Abril, Rua 08 e Rua 06, entre outras. A visita foi acompanhada pelo chefe de gabinete do vereador pedetista, Ernandes Gomes e pelo jornalista e líder comunitário Mauro Garcia. "A área Itaqui Bacanga merece uma resposta dos poderes Legislativo e Executivo e, na comunidade da Vila Embratel não poderia ser diferente" afirmou Ernandes.

"Eu agradeço muito o vereador Osmar Filho, o prefeito Eduardo Braide pela sensibilidade de atender nosso pedido. Tenho um cadeirante aqui na 2° Travessa Rua João Figueiredo e a recuperação das ruas vai melhorar muito a vida dele e a de todos nós", disse Iracema Souza, moradora da 2° Travessa da Rua João Figueiredo e uma das pessoas que participou de uma reunião com o presidente no Botequim do Fuzuê, na noite de 08 de setembro de 2020.  

Além de “Didi “, comerciante com forte atuação no bairro, outro que se diz satisfeito com as intervenções que serão feitas é o radialista Nonato Costa, o "Capelobo do Brega". "É um sonho que se tornará realidade”, falou. Esta é mais uma conquista do vereador para a comunidade. Há anos o pedetista luta em favor do bairro e de seus moradores.

 Vias que serão recuperadas 

Ruas Embratel, Rua 02, Rua 07, Rua da João Castelo e Rua da União, além das travessas e avenidas da Vila Embratel. Travessa da Rua da Felicidade, 1° Travessa Rua João Figueiredo, 2° e 3° Travessa da Rua João Figueiredo, 1° Travessa da Rua 06 de Abril, Extensão da 2° Travessa João Figueiredo. Rua da Felicidade, Rua João Figueiredo, Rua da Conceição, Rua 06, Rua 06 de Abril, Rua 08, Rua 05, Rua 03 e Rua Copacabana, no bairro do Resende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário