terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

SESSÃO SOLENE DÁ INÍCIO AOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURIAÇU

Aconteceu na tarde desta segunda-feira(15), a sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Turiaçu.


Na oportunidade, o presidente Adonilson Rabelo, discursou emocionado: “Hoje damos início aos trabalhos da legislatura 2021-2024, em nome da minha mãe , dos funcionários desta casa , dos amigos e amigas, quero começar agradecendo primeiramente a Deus , que na sua infinita bondade nos abençoou com a vitória”.

Ainda no discurso do presidente, ele foi às lágrimas ao lembrar do seu genitor, Adalto Rabelo , falecido um pouco depois de ter tomado posse no começo do ano.

Lembrou que todos foram eleitos com o compromisso de atender as expectativas dos cidadãos turienses, independente de lado político, “o povo espera uma atuação honesta e cristalina, espera que cumpramos nosso dever , de legislar e fiscalizar o nosso município, obedecendo a nossa constituição e a lei orgânica”.


A sessão contou com a participação de todos os vereadores, alguns discursaram em apoio ao prefeito, por todas as ações que tomou nestes primeiros dias de mandato. Houve também a votação das comissões como determina o Regimento Interno da casa , mas isso é assunto pra outro post.

A câmara voltará a se reunir na próxima semana, com sessões que serão acompanhadas por nossa equipe e levará a você leitor os destaques da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário