domingo, 28 de fevereiro de 2021

MESMO NÃO VENCENDO ELEIÇÃO, O TRABALHO COMUNITÁRIO CONTINUA COM JAMYS GUALHARDO

As eleições se passaram e estão mostrando algumas figuras que se destacam mais que os eleitos, este é o caso do jovem Jamys Gualhardo da região do Alto do Turu-Parque Vitória.


Após as eleições, mesmo não vencendo, tem mantido seu cotidiano normalmente, entre os feitos: denúncias , projetos sociais, entrega de cestas básicas e outros. Ao que parece, é que o jovem não fazia tais ações somente para período de campanha como se ver normalmente.

Em conversa com o blog, o jovem afirmou “ As pessoas tem suas escolhas, infelizmente não fui eleito , eu de fato queria lutar pela população de São José de Ribamar , hoje o que vemos na cidade são vereadores supervenientes à administração, isso não é bom! precisamos de vereadores que “gritem” pelo povo e não que vivam aplaudindo prefeito pra barganhar cargos ou outras coisas como se tem visto. Eu seguirei sempre ao lado da população e isso não é papo de quem perdeu a eleição , quem me conhece e conhece nossa história sabe o quero e o que vou fazer , pois minha hora vai chegar, para mim já é normal o que fazemos!”.


Neste último domingo(28), juntos com outros jovens seguiram entre as vielas das invasões na região periférica da cidade balneária conversando e doando arrecadações de alimento em um dos projetos de sua participação.

Acredito que a população de São José de Ribamar deveria acompanhar um pouco mais a história deste jovem: tem futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário