segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

INFLUENCIADORA MARANHENSE É PRESA POR SUSPEITA DE ROUBO NA CASA DE EMPRESÁRIO EM TERESINA

A influenciadora digital maranhense Roani da Silva Sampaio, de 20 anos, foi presa em Teresina, por suspeita de participação em um assalto na companhia do namorado, a residência de um empresário.


De acordo com a decisão judicial, da Central de Flagrantes de Teresina, que realizou a prisão de Roani, a influenciadora teria marcado um encontro na própria casa do empresário, e depois repassado informações sobre o local da residência ao namorado Francisco Moisés, que organizou o roubo com outros comparsas.

Depois de invadirem a casa, o casal espancou o empresário, praticou a ‘roleta russa’ com um revólver apontado para a cabeça da vítima e subtraiu objetos de valor. Ainda segundo a polícia, uma boa quantidade de dinheiro em reais e em dólares foi roubado além de senhas bancárias que foram exigidas e pegas de um celular da vítima .

A residência contava com dispositivos de segurança que teria facilitado a chegada da polícia ao local, Roani e Francisco Moisés foram presos em flagrante, já os outros suspeitos conseguiram fugir.

MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário