terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

ABSURDO! FLÁVIO DINO VAI CONSTRUIR MOTEL PARA PRESIDIÁRIOS, MAS PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA NÃO TEM DINHEIRO

Definitivamente a construção de “módulos para encontros íntimos”, que pretende fazer o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em onze presídios maranhenses, não teve a aprovação da população, principalmente diante da pandemia que estamos atravessando.

Depois do senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), que destacou como absurda a construção de “motel” em presídios do Maranhão em plena pandemia, foi a vez da deputada federal por São Paulo, Carla Zambelli (PSL) detonar a iniciativa do comunista.

A deputada classificou a iniciativa como “surreal”, afinal entende ser absurdo se gastar R$ 1,3 milhão na construção de “motel” para presos.

Antes de Zambelli, outro deputado federal por São Paulo, Marcos Feliciano (Republicanos), também já havia tecido críticas contra a decisão do governador Flávio Dino. Feliciano, que também é pastor, afirmou que a iniciativa era absurda.

“Em plena 2ª onda da pandemia o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, fechou contrato milionário para construir 22 “módulos de encontros íntimos” em 11 presídios. Ou seja, pode faltar dinheiro para a saúde do Povo, mas para construir motel para preso, não! É um absurdo”, declarou.

Pelo visto, quase ninguém concorda com a iniciativa do comunista, que segue com prioridades invertidas no seu governo.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário