domingo, 17 de janeiro de 2021

PREFEITO DE TURIAÇU, EDÉSIO CAVALCANTI, REUNIU COM SECRETÁRIO DE ESPORTE DO ESTADO DO MARANHÃO

Na última quinta (14), o prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti, o seu vice pastor Branco, o secretario municipal de esporte Adeilson Melo e os seus assessores se reuniram com o secretario de esporte do estado Rogério Cafeteira. O encontro, que ocorreu no edifício João Goulart, no centro de São Luís, teve como objetivo buscar apoio para o setor esportivo da cidade do interior maranhense.

Diferentes assuntos ligados ao esporte turiense foram abordados, entre eles a paixão que os moradores do município têm por esporte e a falta de materiais necessários, porém o foco principal foi dado ao estádio municipal Francisco Farias Rabelo, ou seja, o estádio da cidade e que é conhecido popularmente como Rabelão, que enfrenta sérios problemas de infraestrutura, como a falta de paredes e arquibancadas e a ausência de refletores.

Durante a reunião, o secretario do estado pediu para que fossem listados os principais materiais esportivos que fazem falta, para que eles sejam providenciados. Rogério Cafeteira se mostrou decidido a visitar a cidade de Turiaçu no dia 30 de janeiro, para ter uma melhor noção do estado atual do Rabelão e do esporte em geral.
A idéia é que o estádio já se encontre em boas condições para servir de palco para o torneio do município, que está sendo elaborado para ocorrer entre os meses de agosto e setembro e que possui como uma das expectativas contar com aproximadamente 50 equipes.

A conversa entre Edesio Cavalcanti e Rogério Cafeteira é visto como um marco, uma vez que essa foi a primeira vez que o prefeito de Turiaçu se encontra com o secretario de esporte do estado para alcançar melhores condições em relação aos eventos esportivos da sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário