terça-feira, 19 de janeiro de 2021

CAIO CAPOLLA SOBRE DÓRIA: É LAMENTÁVEL ASSISTIR UMA AUTORIDADE PÚBLICA "FURANDO FILA" E REIVINDICANDO MÉRITO EXCLUSIVO...

No quadro Liberdade de Opinião do Visão CNN desta segunda-feira (18), o comentarista Caio Coppolla falou sobre o início da imunização contra o novo coronavírus no Brasil. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, adiantou a campanha em dois dias após uma enfermeira do Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, ser a primeira brasileira vacinada no domingo (17).


“A vacinação da primeira paciente tem um caráter simbólico importante. Eu só lamento que um tema essencialmente técnico tenha sido tão politizado. É chocante ver esses influenciadores de internet -- tomados de ódio -- praticamente comemorando o atraso do avião com as vacinas produzidas na Índia, e é lamentável assistir uma autoridade pública “furando a fila” e reivindicando para si o mérito exclusivo por uma conquista que é coletiva. E como eu já disse: fazendo isso de forma midiática”, avalia Coppolla.

“Então, na contramão dessa politicagem toda, eu prefiro participar do debate público trazendo considerações de natureza técnica e científica sobre esse início da vacinação no Brasil", completou.

Fonte: CCN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário