quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

SAIU O RANKING DOS POLÍTICOS E ADIVINHEM DE QUEM SÃO AS PIORES NOTAS? FLÁVIO DINO NÃO CURTIU ESSE RANKING

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não vai curtir o novo ranking dos políticos atualizado.

O ranking é feito com base em informações de “fontes oficiais e veículos de mídia de primeira linha” e, ainda, no acompanhamento das votações em Plenário e na avaliação dos projetos de lei apresentados pelo parlamentar, classificadas levando-se em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País, os parlamentares são classificados em um ranking, conhecido como Ranking dos Políticos.

Na atualização do ranking, para desespero do comunista, o seu deputado federal e presidente do seu partido, o PCdoB, é exatamente o pior entre os políticos do Maranhão. Márcio Jerry obteve a nota de apenas 1,64.

Para piorar o descontentamento dos comunistas, o penúltimo é outro integrante do PCdoB, o deputado federal Rubens Júnior, que obteve a note de 2,08.

A nota dos dois deputados comunistas do Maranhão ajudou a levar o PCdoB a ter a pior nota entre todos os partidos, com somente 1,68.

Só que não existe nada tão ruim que não possa piorar. Para completar o descontentamento de Flávio Dino, o senador do PSDB e seu desafeto político, Roberto Rocha, foi o político maranhense com a melhor nota no ranking, Rocha obteve 7,55.

A média da nota dos políticos maranhenses foi de 5,64. Acho que Flávio Dino não curtirá essa postagem, só acho.

Por Jorge Aragão

Um comentário:

  1. Isso é verdade só faltou uma coisa que o povo tem que saber,Flávio Dino é o pior governador do Brasil

    ResponderExcluir