segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

TALENTO MARANHENSE RECONHECIDO A NÍVEL NACIONAL

Sóstenes Salgado, com trabalho reconhecido nas redes sociais no Estado e agora também nacionalmente, está de volta ao Maranhão. 

Mi Reggiani (prefeito) Rodolfo (vice) Itápolis

Ele estava em São Paulo, onde realizou um trabalho vitorioso nestas eleições confirmando o seu talento ao lado de grandes profissionais do marketing nacional como Guga Fleury, juntamente com o suporte do não menos talentoso produtor e consultor de conteúdo e vídeo, Marcelo Harteman. 

Marcelo Harteman agência Guga Fleury

Sóstenes fez parte da equipe que elegeu os prefeitos, Aberladinho (Bariri), Gino (Santa Gertrudes), João Victor (Águas de São Pedro), Nelita (Iracemápolis), Mi Reggiane (Itápolis), Toninho (Itapuí) e o Zani (Santa Maria da Serra). Sendo as vitórias mais destacadas por serem pessoas simples e sem histórico político. Dentre seis vereadores eleitos. 

Atuou também em campanhas maranhenses, como de Maura Jorge (Lago da Pedra) e Eduardo Braide (São Luís), além de apoio técnico na campanha da vereadora eleita, Karla Sarney.

Sóstenes e o prefeito Eduardo Braide

O ano de pandemia valorizou ainda mais o trabalho que Sóstenes desenvolve nas redes sociais. Pois ajudou a comunicação dos candidatos em grande escala a chegar no público em geral, principalmente para candidatos desconhecidos como alguns dos citados anteriormente. 

Nelita Michel (prefeita) Iracemapolis

O trabalho de Sóstenes é contínuo, muitos pré-candidatos já estão se articulando para movimentar suas campanhas para 2022. O processo de pré-campanha nas mídias sociais começa bem antes que o período eleitoral, preparando todo o cenário para fortalecimento da imagem. 

"Na verdade quem trabalha com redes sociais não tem descanso. As campanhas começam muito antes. Porém para o público em geral, ela parece que começa apenas no ano eleitoral. Mas não tem mágica e sim muita estratégia a ser elaborada para se conseguir bons resultados. Não é que a rede social vai eleger as pessoas, mas ajuda consideravelmente a conhecer suas propostas", declarou Sóstenes Salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário