quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

EM CANTANHEDE - MA, PREFEITO IGNORA A PANDEMIA E AUTORIZA FESTA NA PRAÇA DE EVENTOS

Para quem passou praticamente o ano inteiro ouvindo recomendações sobre os cuidados necessários no combate à COVID-19, deverá estranhar a “reabertura dos trabalhos” assim de forma tão precoce em Cantanhede. Ou seria só uma excessão para aquele que “tudo pode”? De qualquer forma, há muito o que ser questionado nesse show de Lambasaia, marcado para o próximo sábado (2).

Comemorar qualquer conquista, é um direito de todos, obviamente. Todavia colocar a vida das pessoas em risco é uma total responsabilidade, caracterizando falta de amor, de compromisso e de respeito para com o povo. Mas vindo do ex e próximo prefeito, atitudes como esta, não são de se estranhar.

Vale ressaltar, que todos os noticiários, bem como as autoridades de saúde, já notificam, já informam, já alertam para a chegada de uma nova onda e agora bem mais forte. Algumas cidades do Brasil inclusive já tomaram novas providências na busca contínua de cuidar da população.

Apesar da nossa matéria não causar efeito na cabeça do principal culpado pela aglomeração do próximo sábado, deixamos aqui o nosso repúdio e o registro de que nem sempre ser prefeito, significa ser um agente que cuida do seu povo.

Do blog Me Informo

Nenhum comentário:

Postar um comentário