quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

EMENDA DA AUTORIA DE BRAIDE GARANTE INCLUSÃO NA LDO DO CORREDOR METROPOLITANO DE SÃO LUIS

Uma emenda de autoria do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) garantiu, nesta quarta-feira (16), a inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Corredor Metropolitano de São Luís. O objetivo é melhorar a fluidez do trânsito na região metropolitana da capital.

Eduardo Braide é autor de emenda que inclui na LDO o Corredor Metropolitano de São Luís.

“Tenho a felicidade de ver na LDO, aprovada ontem na Câmara, uma emenda de minha autoria, que garante a criação do Corredor Metropolitano de São Luís. Esse corredor será fundamental para a fluidez do trânsito de nossa cidade, além de beneficiar a mobilidade dos municípios da nossa região metropolitana”, comemorou Braide.

O deputado afirmou ainda que irá trabalhar para trazer os recursos que permitirão a construção desse corredor metropolitano de São Luís.

“O primeiro passo nós já conseguimos como deputado federal, agora, vamos atrás dos recursos necessários para realizar essa importante obra para o desenvolvimento da mobilidade urbana da nossa Ilha”, garantiu Braide, que assume a Prefeitura de São Luís a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

OEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário