sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

RECADO DO PREFEITO EDUARDO BRAIDE PARA FLÁVIO DINO: "...O MOMENTO É DE UNIÃO"...

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), mais uma vez mostrou maturidade política e que realmente está pronto para administrar a capital maranhense.

Mesmo depois de ser atacado por diversas vezes pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), durante a campanha eleitoral, e sem sequer ter recebido nenhum cumprimento oficial do comunista pela vitória democrática nas urnas, Braide deu o que se chama de um “tapa com luva de pelica” para retribuir os gestos grosseiros e imaturos de Flávio Dino.

Durante a solenidade de diplomação dos eleitos em São Luís, na tarde/noite de quinta-feira (17), Eduardo Braide mostrou toda sua envergadura política e pediu que o representante do governador na cerimônia, o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), informasse ao comunista que o prefeito eleito está pronto para realizar parcerias institucionais em prol de São Luís.

“Leve ao governador do Estado que o momento é de união e que a prefeitura de São Luís sempre estará de portas abertas para fazermos as parcerias em prol do povo da nossa cidade“, declarou Braide, durante o seu discurso na solenidade.

Uma verdadeira lição de civilidade política no governador Flávio Dino, um “tapa de luva com pelica” que fatalmente o comunista não esquecerá.

Resta saber se agora, depois de Braide diplomado, Dino terá a grandeza de parabenizar o prefeito eleito pela vitória nas urnas, afinal até o presidente da República, Jair Bolsonaro, reconheceu e parabenizou o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, como bem queria o comunista.

Só que como Flávio Dino é conhecido por agir diferente do que prega, a tendência é que siga com a birra infantil de quem perdeu uma eleição de um Grêmio Estudantil.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário