quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

WELLINGTON DO CURSO COBRA FLÁVIO DINO EXPLICAÇÕES SOBRE GASTOS COM DECORAÇÃO DE FESTA JUNINA E NATAL

Resultado de imagem para WELLINGTON DO CURSO E FLÁVIO DINO"

Na sessão plenária desta quarta-feira (04), o deputado estadual Wellington do Curso abordou grave denúncia que aponta para fortes indícios de fraude em licitação por parte do Governo do estado do Maranhão.  A denúncia tem por base a decoração de natal tão anunciada por Flávio Dino, que embora já tenha sido realizada, a licitação ainda nem aconteceu.

O procedimento correto seria a realização da licitação e, só depois, a contratação da empresa vencedora; mas o que aconteceu no caso da decoração foi exatamente o contrário, razão pela qual o deputado Wellington exigiu esclarecimentos.

“Cobrei do governador Flávio Dino explicações sobre gastos com decoração nas festas natalinas. Vejam só: já fizeram toda a decoração, mas a licitação ainda nem aconteceu. Como é possível? Por acaso, agora, Flávio Dino escolhe o vencedor da licitação antes mesmo do processo acontecer? Isso é máfia! Os recursos são públicos e devem ser aplicados de maneira correta, e não para beneficiar quem é puxa saco de Flávio Dino.
Aguardamos os esclarecimentos!”, disse Wellington.

Como encaminhamento, o deputado Wellington protocolou requerimento e oficiou o Governo do estado exigindo esclarecimentos. E após a denúncia, como consequência, e sem  justificativa, a licitação que, inicialmente, estava marcada para acontecer hoje, dia 04, foi remarcada para o dia 05, devendo acontecer às 10h.



“Parece até brincadeira. Vão fazer a licitação, mas o serviço já foi executado. Realizarão uma licitação, onde já tem vencedor e já até efetuaram a decoração. Na verdade, é uma licitação ‘faz de conta’, a nova modalidade criada por Flávio Dino. Exigimos as informações diante dos fortes indícios de improbidade administrativa”, afirmou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário