segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

GRAVES CONSEQUÊNCIAS PARA O MAC APÓS A DERROTA CONTRA O JUVENTUDE


A derrota para o Juventude e, consequentemente a perda do título da Copa FM e da vaga no Campeonato Brasuileiro Série D terá graves consequências para o Maranhão Atlético Clube.
O fracasso na Copa FMF deixou o MAC em 2020 apenas com o Campeonato Maranhense que será disputado durante três meses.
Isso vai trazer ao MAC muita dificuldade para formar uma boa equipe, pois os melhores jogdores não vão querer jogar em uma equipe por apenas três meses.
Além disso, o MAC agora tem a missão de terminar o Campeonato Maranhense pelo menos entre os dois primeiros colocados para que possa voltar a disputar as competições nacionais em 2021.
Mas o que aconteceu que o MAC não conseguiu ganhar a Copa FMF. O time começou a trabalhar muito tarde embora tenha tido tempo suficiente desde o término do Campeonato Maranhense.
O MAC perdeu tempo para contratar e com a possibilidade de trazer apenas três profissionais acima de 23 anos fez escolhas erradas. O goleiro rodolpho, por exemplo só chegou na metade da primeira fase da competição.
O resultado todo mundo viu. O time oscilou bons e maus momentos e mostrou na decisão que era uma equipe comum e longe das tradições do Maranhão Atletico Clube.
Que o fracasso na Copa FMF sirva agora de alerta e aprendizado ao MAC.
Por Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário