terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Farra nos cargos públicos do Governo Flavio Dino, até envolvida em escândalos tem seu lugar garantido!


Por: Atual7
A farra de distribuição de cargos públicos no governo Flávio Dino privilegiou uma das investigadas na Operação Geist da Polícia Federal por participação no esquema fraudulento denunciado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, no quadro 'Cadê o dinheiro que estava aqui?'.

Trata-se da ex-secretária de Assistência Social de Tuntum, Daniella Jadão Meneses Cunha, esposa do prefeito do município, Cleomar Tema, um dos 104 presos pela PF, em 2007, na Operação Rapina, uma das maiores operações no país contra desvio de dinheiro público.

Emplacada no governo comunista como diretora geral do Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, Daniella Jadão manteve contratos, durante sua passagem na administração do esposo, com a empresa de fachada A4 Serviços e Entretenimento Ltda, denunciada no Fantástico pelo desvio de milhões dos cofres públicos em dezenas de prefeituras do Maranhão, por meio de contratos para alugueis de carros e máquinas.

De acordo investigações da PF, Controladoria Geral da União (CGU), Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP), a A4 era usada pelos gestores municipais para o fornecimento de notas fiscais frias.

Além de recursos federais, a empresa contratada por Daniella Jadão desviou ainda verba do Tesouro estadual e dos municípios participantes do esquema criminoso.
Enquanto isso, Flávio Dino brinca de governar e enche o palácio dos leões com ratos. Aqueles que como ratos que roubam as panelas abertas eles roubam o tesouro do estado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário