quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BALSAS,CIDADE QUERIDA.DESPRESO TOTAL.


Prefeito de Balsas Rochinha.
Prefeito de Balsas Rochinha.


Balsas vira cidade deteriorada pela falta de gestão de Rochinha

por Neto Ferreira 

Várias são as dificuldades que o município enfrenta por conta de uma má gestão do prefeito Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB), e da omissão do Ministério Público. Problemas de infraestrutura, saúde e segurança viraram rotina na vida da população de Balsas.
O caos instalado na cidade mobilizou toda a classe empresarial no sentido de iniciarem uma resolução do problema que independente do poder publico, ou seja,”não aguentam mais esperar por promessas políticas”.
Para se ter idéia do contexto social, o grupo Mateus, a maior rede supermercadista do estado e oriunda daquela cidade, ensaia a mudança do seu centro de distribuição para Imperatriz, o que ocasionará uma grande perda arrecadativa e desemprego.
Mesmo assim, nenhuma autoridade local se sensibilizou.
o descaso público com a cidade, onde reina os buracos pelas ruas e avenidas. A população sofre também pela falta de água tratada e de boa qualidade, assim como pela falta de tratamento do esgoto que é jogado” in natura” diretamente em uma das maiores riquezas dos munícipes, o rio balsas. Uma triste realidade.
Fora isso, a cidade também encontra-se desamparada no quesito saúde, pois, ainda não tem um hospital digno, obrigando ao povo de balsas buscar atendimento medico em Araguaína/Tocantins (200km) ou imperatriz (450km).
A insegurança aflige e impõe aos moradores de Balsas ou visitante um regime semelhante ao de cárcere privado, grades e toques de recolher são comuns no panorama local.
A classe empresarial cobra diuturnamente do prefeito Luiz Rocha Filho ações e resultados efetivos para mudar a realidade do “celeiro brasileiro”. Mas, até o momento nada foi feito pelo Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário