sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

E o grupo Dino afundando Balsas!

Com as fortes chuvas dos últimos dias, muitas ruas de Balsas têm ficado quase intrafegáveis. Lama e muitos buracos têm tomado conta das vias e dificultam o tráfego de veículos e pedestres.
A falta de infraestrutura é visível em vários pontos da cidade. Em alguns bairros as crateras tomaram conta das ruas e ameaçam até as estruturas das residências. Os moradores reclamam também das poças de lama que se formam nas portas das casas. Têm lugares que mais parecem lagoas no meio da rua.
Alguns pontos de ruas importantes da cidade foram transformados em verdadeiros atoleiros. Os motoristas precisam de atenção redobrada e fazerem malabarismos para poder desviar dos buracos e não ficarem atolados ou quebrarem os veículos.


Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Balsas, os trabalhos emergenciais já começaram para conter as erosões na periferia da cidade e que o trabalho de recuperação mais completo será feito assim que o terminar o período chuvoso.
BláBláBlá...
Quanto mais o tempo passa só piora a situação da "Princesinha do Sul do Maranhão", que atualmente ta parecendo mais é "Princesinha dos Buracos do Sul", deva se também observar que nessa administração "Luis Rochinha" o quase nada, virou nada é feito pela cidade.
Onde falta de verbas não é!(Apenas vemos à administração na rede e água de coco e a população "a ver navios")!

Com a palavra o ausente Prefeito de Balsas Sr. Luis Rocha Filho!


Por: Lucas Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário