quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Wellington e Andrea buscam comando do PSDB no Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) e a ex-deputada estadual Andréa Murad (PSDB), estiveram reunidos nesta terça-feira (25), em Brasília com o presidente nacional do PSDB, deputado Bruno Araújo.

Em pauta, o comando do PSDB no Maranhão. Com o anúncio da possível saída do vice-governador Carlos Brandão para o PSB, Wellington do Curso e Andrea Murad buscam novo caminho para o partido no estado.

O deputado Wellington do Curso que é o único parlamentar Tucano no Maranhão destacou o encontro nas redes sociais.

“Na pauta, conjuntura da política nacional e estadual, fortalecimento da legenda com candidaturas estaduais, federais e majoritárias ao governo do Maranhão e ao senado. Construindo alternativas para um Maranhão melhor. Todos os dias, acreditamos e lutamos por um Maranhão que tenha mais oportunidades, com geração de empregos, diminuição de impostos. Que tenhamos saúde, educação e segurança de verdade e não as propagandas mentirosas de Flávio Dino!”, disse Wellington do Curso.

“Estamos avaliando como ficará o partido no estado. Manifestei a minha posição e pedi uma decisão em relação ao comando que não pode continuar como está”, disse Andrea Murad.

Por Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário