terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Suspeitos de agredirem jovem negro em Açailândia serão ouvidos até o fim desta semana

O crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2021, quando Jhonnatan e Ana Paula agrediram Gabriel o acusando de tentar roubar o próprio carro

Segundo a Polícia Civil devem ser ouvidos até o fim desta semana, o empresário Jhonnatan Silva Barbosa e a dentista Ana Paula Vidal suspeitos de agredirem o jovem negro, Gabriel da Silva Nascimento, de 23 anos dentro do próprio carro, na frente de casa no município de Açailândia, a 567 km de São Luís.

O crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2021, quando Jhonnatan e Ana Paula agrediram Gabriel o acusando de tentar roubar o próprio carro. A vítima, que foi atingida com socos, chutes, pisões e tapas afirmou ter dito aos agressores que era dono do carro e que o documento dele estava dentro do veículo, porém eles não deram atenção e continuaram agredindo o jovem até que um vizinho interviu na situação.

O caso tomou grande proporções e nas redes sociais diversas pessoas mostraram a sua indignação diante da situação. Joaquim Carvalho comentou “Esse casal é escória humana. Cadeia para eles”.

Por Difusora On

Nenhum comentário:

Postar um comentário