quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Jamys Gualhardo recebe apoio da família, amigos e comunidades da Região do Parque Vitória



Aconteceu no último sábado, dia 05, um encontro na residência do pré-candidato à vereador de Ribamar , o jovem Jamys Gualhardo . No encontro recebeu a adesão de familiares, amigos e comunidades da região do Parque Vitória. 

A reunião contou com a presença de quase 100 pessoas , houve a preocupação de que todos passassem por aferição da temperatura e a utilização de álcool em gel em virtude dos cuidados de prevenção da pandemia. 

“Que momento ! Quero agradecer a Deus, mas não é agradecer por agradecer , é exalar aquilo que está cheio no coração, GRATIDÃO. Minha pré-candidatura começou no coração de diversos moradores, uma luta sendo construída nos últimos 4 anos e vocês podem ver nas postagens anteriores. Não é fácil! Exposição perante a vários perigos, mas Deus é maior! Pois minha luta não é individual, é coletiva. Se eu fosse escrever tudo que sentir ao ver quase 100 pessoas em pleno sábado para falar e escutar sobre política, um simples texto não daria pra expressar tudo que estar no meu coração. Quero simplesmente dizer que estou muito feliz, agradecido e se sentindo abençoado, por Deus ter colocado vocês meus amigos em meu caminho. E o que posso dizer, CONTEM SEMPRE COMIGO”, afirmou a jovem esperança da Região dos Parques.

O jovem vem se destacando não é de hoje, nos últimos quatro anos tem sido a principal liderança daquela região, mesmo sem mandato eletivo sempre buscando junto com a população benefícios para a coletividade. 

Vale a pena acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário