segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ADRIANO SARNEY AO DESISTIR DA CANDIDATURA DEIXOU CLARO QUE NÃO APOIARÁ NENHUM CANDIDATO A PREFEITO

Depois de surpreender com o anúncio da sua retirada da disputa eleitoral na capital maranhense, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), utilizou as redes sociais, também deixou claro seu posicionamento pessoal no pleito.


Adriano afirmou que seu objetivo é ajudar a eleger os vereadores da capital, mas não irá apoiar nenhum candidato a Prefeitura de São Luís.

“Não vou apoiar nenhum candidato a prefeito de São Luís, voto na legenda 43. Vou lutar agora para eleger os vereadores do PV. Repito: Não vou apoiar NENHUM dos 11 candidatos a prefeito de São Luís!”, escreveu Adriano.

O deputado preferiu se antecipar a qualquer especulação e também a qualquer eventual convite que deveria receber. O Blog teve a informação que pelo menos três candidatos , dos onze que estão na disputa, iriam conversar com Adriano durante a semana, mas diante dessa decisão, o assunto está encerrado.


No entanto, a tendência natural é que os votos de Adriano, que tem sido um árduo crítico do grupo político do governador Flávio Dino (PC do B), migrem para um candidato que não esteja entre os apoiados pelo comunista.

O líder nas pesquisas eleitorais, Eduardo Braide, que na última pesquisa IBOPE já venceria a eleição no 1º Turno, com a saída de Adriano deve ter esse cenário mais consolidado.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário