quinta-feira, 24 de setembro de 2020

IBGE: MAIS UM NÚMERO NEGATIVO PARA O GOVERNO COMUNISTA DE FLÁVIO DINO

Mais uma vez os números, sempre eles, comprovam o fracasso do Governo Flávio Dino na maioria dos setores. Enquanto o comunista se preocupa com o Governo Jair Bolsonaro, os maranhenses seguem sofrendo com a maior taxa de desocupação no Brasil.
Segundo os dados do IBGE, através da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD COVID-19), em agosto, o número de pessoas desocupadas no Maranhão subiu para 445 mil, 47 mil pessoas a mais que em julho.
Desta forma, a taxa de desocupação no estado ficou em 18,1%, os números fazem com que o Maranhão e o estado da Bahia (também 18,1%) apresentem a maior taxa de desocupação do país no mês passado.
Ou seja, a taxa de desocupação pode ter aumentado em todo o Brasil, mas foi no Maranhão, estado administrado por Flávio Dino, que teve a maior taxa do país.
Além disso, também em agosto, o Maranhão foi o 2º estado do Brasil que teve o maior número de domicílios beneficiados com o auxílio emergencial, pago pelo Governo Bolsonaro.
Como já dizia meu finado avó: “Macaco não olha o rabo”, ou seja, não possui auto-crítica e observa nos outros defeitos que ele tem ainda pior. Nesse caso, o macaco é o governador do Maranhão.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário