segunda-feira, 6 de agosto de 2018

FELIPE CAMARÃO QUER O APOIO DA IGREJA UNIVERSAL E EM TROCA PROMETE ABRIR ESCOLAS PARA A IGREJA

O governo comunista de Flávio Dino continua a usar as igrejas tanto católicas quanto evangélicas como massa de manobra para seu plano escuso de continuar como ditador do Maranhão.
Felipe Camarão com pastores da Igreja Universal do Reino de Deus


Para isso Flávio Dino investe pesado para conquistar o apoio dos evangélicos ao seu projeto de reeleição. A moeda de troca foi os 20 cargos de capelão criados pelo comunista nas estruturas da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Desta vez quem tem feito “lobby” com os comunistas é a Igreja Universal do Reino de Deus – IURD através da Força Jovem Universal (FJU) que realizou um evento esportivo no ginásio Costa Rodrigues.
Felipe Camarão declarando que "abre as portas" das escolas para a Igreja Universal
Na ocasião o secretário estadual de educação Felipe Camarão esteve no local e fez uma declaração em uma rede social um tanto quanto impudica “Bela ação da igreja que envolve milhares de jovens da nossa capital e que pretendemos envolver as escolas.”, e em outras entrevistas como na Difusora ele afirmou que abriria as escolas do Estado para que a Igreja Universal entrasse com seu projeto.

Porém, vale lembrar que o Estado é Laico, e que se Felipe Camarão for abrir as escolas pra uma igreja evangélica ele é obrigado a abrir para outras religiões também como o espiritismo, religiões afro-brasileiras, budismo, hinduísmo, islamismo e etc.

Está mais do que na cara que esse apoio a IURD as vésperas das eleições tem fins eleitoreiros...

Por: Júlio Belargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário