sexta-feira, 10 de agosto de 2018

MAIS UMA GRANDE ADESÃO PARA CÉLIO SÁ! DESSA VEZ FOI CAPAU, LÍDER COMUNITÁRIO DA ÁREA ITAQUI BACANGA

Capau, liderança comunitária da Vila Dom Luís, área Itaqui Bacanga, declara apoio a Célio Sá.
Grande líder comunitário da Vila Dom Luís no Itaqui Bacanga declara apoio a Célio Sá


Capau, liderança comunitária da Vila Dom Luís, área Itaqui Bacanga, em reunião realizada hoje a tarde com Leandro juventude, coordenador da campanha e o pré-candidato a deputado federal pelo PHS Célio Sá, declarou apoio total para direcionar Célio Sá a Câmara Federal.
Bem amigos, devemos perceber que realmente as comunidades como todo e lideranças comunitárias estão em buscar do melhor social para uma boa qualidade de vida.
o pré-candidato a Câmara Federal Celio Sá, vem se destacando nas redes sociais e ganhando admiração até mesmo dos adversários. Há quem comente no meio político que o mesmo fará a diferença por conta da grande popularidade alcançada em tão pouco tempo graças a sua simplicidade e o desejo do povo em colocar gente nova para nos representar em busca de melhores condições de vida social. O próprio Capau falou em suas recusas de várias propostas que ele sabia que eram histórias de lobo mau e que dentro de tantas propostas maléficas, tinha resolvido não se meter mais em política, mas hoje após conversa com o pré-candidato, Celio Sá percebeu que ainda existe uma luz no fim do túnel .
É ISSO.

Por Cesar Durans 

Nenhum comentário:

Postar um comentário